Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
2 comments

Nosso casamento no Blog Casando sem Grana

Ei queridos, mais uma vez nosso casamento foi postado em um blog sobre casamentos. Dessa vez foi no Casando sem Grana. Fiquei muito feliz pois tenho um carinho muito grande pelo blog. Desde 2011 que acompanho o trabalho da  Sammia, criadora do CSG. Ela, assim como eu, fez a maior parte do seu casamento que teve como tema os anos 80. O blog nasceu tipo o nosso Casamentodek, para postar inspirações para outras noivas e noivos, e cresceu tanto que hoje acho que é o maior blog de casamentos do Brasil e tem um montão de colunistas voluntárias que escrevem sobre diversos assuntos do universo casamenteiro.

Mas, enfim, o nosso casamento está lá, e recebemos muitos comentários fofos das leitoras do blog. Apaixonante.

Tá aí o link para o nosso “Casamento Real e Econômico”:  http://www.casandosemgrana.com.br/casamento-real-e-economico-karina-e-dhanner/

 

comentários blog casando sem grana

 

 

2 Comments

  1. Barbara Lempe |

    Olá Karina 😀
    Eu e meu namorado somos estudantes da UFES também e estamos começando a nos planejarmos pra casar ano que vem! E sinceramente, você está sendo MUITO inspiração pra mim! Eu tinha visto o post de vocês pro CSG e tinha achado o máximo! Porque já antes de ver o post eu queria as decorações em azul e depois que vi, quis mais ainda! E hoje ví o post no Casar É Um Barato e me apaixonei mais! Hahaha Bom, somos muito fãs de cinema também (eu mais que meu bofe) e eu sou simplesmente apaixonada pela fantástica fábrica de chocolate e alíce (principalmente pq tem o querido Johnny Depp que é minha paixão de infância hehehe). Vocês estão fazendo decoração? Nosso orçamento é apertado e eu quero muito uma festa como a sua! Meu Deus mulher, até seu vestido é de um jeito que amei! Hehehe eu vou tentar fazer o máximo de DIY que eu puder, porque eu amo essas coisas, mas vou começar a trabalhar e meu tempo vai ficar apertado :/ Enfim, escrevi isso tudo só pra te parabenizar mesmo porque ficou lindo e criativo e se vocês fizerem a decoração, me informe, pq quando eu começar a ver os detalhes vou querer ver com vocês!

    Responder

Leave A Comment