Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Noite Gilmore Girls

No início do nosso namoro eu resolvi assistir as 6 temporadas da série Gilmore Girls. Sempre gostei da série mas nunca tinha visto todas as temporadas. Então comecei do início e o Dhanner resolveu me acompanhar. Essa série marcou o começo bom de nossas vidas, sempre que assistimos nós lembramos de algum episódio daquela época de nosso relacionamento.

Gilmores Girls é uma gracinha, conta a história de mãe e filha (Lorelai e Rory). Viciadas em café e em comidas nada saudáveis, a série é cheia de boas referências literárias, cinematográficas, culinárias e musicais. Às vezes é preciso recorrer ao google para entender alguma piadinha.

E esses dias resolvemos revê-la  já que, todas as séries que assistimos estão em recesso. E preciso confessar que já engordei pelo menos um quilo desde então. A explicação é simples. As Gilmore comem muito. A todo momento elas estão na lanchonete do Luke comendo hambúrguer com batata frita ou panquecas, muffins etc. Isso sem falar das noites de filmes regadas a pizza, tacos, balas, chocolates… Gente e eu fico do outro lado da tela desejando tudo que elas estão comendo. Então, de tanto me ver salivando, meu marido me surpreendeu semana passada, quando cheguei do meu ensaio, com uma noite Gilmore Girls. Com hambúrguer, balas, chips, marshmallow dentre outras gostosuras industrializadas que fariam Jamie Oliver ter um infarto só de pensar. Comemos muito, tudo delicioso, mas,  eu cheguei à conclusão que não levo jeito para o Gilmore Girls lifestyle, é comida demais minha gente. Não consegui tomar café no outro dia de tanto que comi. Mas valeu a pena, e com certeza vou querer repetir mais vezes. Memória curta sabe como é.

noite-gilmore-girls

 

gilmore-girls

noite-gilrmore

Gilmore Girls 1

Gilmore4

gilmore-cake

gilmore-gif

gilmore-girls

gilmore-girls-food



Leave A Comment