Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Um ano de casados

E domingo, 8 março, fizemos um ano de casados. E, como tudo nessa vida, passou rápido. Mas isso não significa que tenha sido fácil. Sim, estar casado não é fácil. É bom, muito bom, mas requer adaptação. Dividir o quarto, o biscoito, o almoço, o dinheiro, a vida. É lindo de se ver, mas é complicado. Vamos planejar uma viagem? Agora o pacote não é mais pra um, é pra dois. O dinheiro não é mais só seu, é dos dois, é para as contas que agora dividimos. Você arruma o quarto e tem mais alguém além de você pra tirar as coisas do lugar. São mudanças que precisam de um tempo de adaptação e que eu e Dhanner já estamos mais que acostumados. E deve confessar, vale muito a pena. Ter alguém para dividir é muito bom.

E pra nós esse ano trouxe além dessas, outras muitas transformações. Nós dois trabalhamos exclusivamente como freelancer o ano todo. Nunca havíamos feito isso. Já tínhamos freelas, mas sempre acompanhados de um emprego fixo, mas 2014 foi o ano em que só trabalhamos Home Office. Eu como publicitária que sou e também com a Yummy, nossa empresa de doces e decor. E o Dhanner com a internet. Ralamos muito até tarde todos os dias, mas pudemos nos dedicar ao que gostamos. Dhanner pode estudar tudo que antes ele não tinha tempo, na área digital. E eu, além de ajudar a Yummy a crescer, ainda fiz meu curso de moda e passei no mestrado de comunicação, e essa mudança profissional foi essencial para essas conquistas.

Agora, um ano depois, ele está de volta no trabalho na área que ele ama, e eu fazendo meu mestrado que sempre foi meu sonho. E essa é a parte mais linda desse ano, contemplar a mão de Deus agindo nas pequenas coisas e nos levando a realizar cada um dos nossos sonhos. Porque além da área profissional, nós conseguimos alcançar algo que sempre sonhamos e que não esperávamos acontecer tão rápido. Compramos nossa casa. E daqui há no máximo um mês nos mudaremos para lá. Estamos reformando, mas isso é assunto para outro post.

Esse post é de gratidão, por um ano de amor, de uma vida que começou a ser construída a dois e que ainda irá muito além do que pensamos. Esse ano foi só o começo do resto de nossas vidas. No domingo comemoramos do jeito que gostamos. Passeando, andando de bicicleta (casal saúde!) cozinhando e descansando juntos porque a semana foi puxada.  Ficamos relembrando como foi o 8 de março do ano passado, que também foi muito além dos nossos sonhos. E à noite fomos à igreja agradecer por tudo. Que venham os próximos anos, porque essa aliança é pra sempre.

um-ano-casados

conchinha

barquinhos-praia

beijo-praia

passeio-bicicleta

passeio-manhã

passeio-praia

passeio-um-ano

 

 

 

 

Leave A Comment