Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Viagem para o Uruguai

Na semana do carnaval viajamos para o Uruguai e devo dizer que nos surpreendemos com o país. O Uruguai é um país lindo, seguro, com muita comida boa e praias encantadoras. Passamos 7 dias, sendo 4 na capital Montevidéu e 3 em Punta del este o que nos rendeu lembranças inesquecíveis e fotos incríveis.

Chegamos em Montevidéu na segunda, dia 27, às 18 hs. Ficamos hospedados no Hotel Alvear, que fica bem próximo da principal avenida da cidade, a 18 de julho. A rua do nosso hotel era super movimentada, com inúmeros restaurantes, mercado e sorveteria por perto. Além disso na esquina ficava a fonte do cadeados, um dos pontos turístico da capital. O Alvear hotel é um hotel antigo, 3 estrelas, que serve café da manhã. O atendimento foi ótimo e a localização foi perfeita, perto de tudo que precisávamos, além disso, o hotel era super organizado e limpo. Super recomendamos.

No primeiro dia comemos ali mesmo na rua do hotel, num restaurante/café tradicional da cidade chamado Facal. O cardápio é enorme, o atendimento foi ótimo, mas as empanadas que pedimos eram fritas e estavam muito gordurosas. Nunca tinha visto empanadas fritas e devo dizer que prefiro as assadas. Nossa experiência não foi muito boa nesse restaurante, mas eles tem muitos outros pratos, então não dá pra julgar.

Depois voltamos para o hotel para nos prepararmos para o primeiro dia completo de férias =)