Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Quem casa quer…guarda-roupa novo

guardaroupa2Em meio a tantas escolhas, contratos, provas, testes, e muito mais que envolve qualquer casal que planeja seu casamento também existem algumas questões de pós festa (vida de casado) que já podem ser planejadas, e executadas, durante o processo de preparação. Uma das escolhas que eu e a Karina estamos fazendo é o nosso guarda roupa.

Não sei se você já reparou na foto, mas em casa de noivos que trabalham com planejamento digital nossa mobilia é escolhida e planejada da mesma forma, mas não pensem que isso diminui as comuns brigas por espaços (elas que querem sempre mais, claro). Faço minhas tentativas para saber qual a função de cada espaço para ter certeza que não estamos comprando nada muito pequeno ou desnecessariamente grande, mas não tem como, perdi uma prateleira do “meu” lado e não consegui tirar da linda srta qual a função dos dois cantos superiores. E não, “caixas” não é uma definição boa de serventia para o espaço.

Obs: para quem não entendeu a imagem é uma planilha de desenho do google drive que estávamos atualizando online.

Karina:

Como me deram voz nesse post, preciso dizer que não pedi prateleira do lado dele coisa nenhuma, ele ofereceu e como sei que ele também vai ter muita coisa pra guardar, eu recusei, por enquanto, hahaha.

Ah, e o guarda-roupa compramos no Black Fraude, ops, Friday. Decidimos comprar algo mais simples por enquanto porque ano que vem queremos comprar nossa casinha =) e esse monta, desmonta acaba com os móveis, então escolhemos esse pra não gastarmos horrores com algo provisório que vai acabar estragando na mudança. Mas tô feliz com a aquisição.

Leave A Comment