Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Seis meses de casado | Constatações

Quem está noivo sabe que casar é algo estressante, todo o processo une ansiedade contas, pressão de parentes, contas, conversas sobre o futuro, contas e toda aquela carga que pode tirar um pouco da alegria durante o processo de preparação para o grande dia. Eu e a Karina também passamos por várias fazer de ansiedade e estresse, mas nada se comparou a alegria de completarmos esse primeiro desafio que nos qualificou a sermos UM.

Quem encontra uma boa esposa encontra o maior tesouro – é uma bênção do Eterno! Provérbios 18:22

Todos falam que quando você casa muita coisa muda e que a relação com sua noiva/esposa/eterna namorada deve se desenvolver ao ponto que duas vidas se tornam uma e duas rotinas, pensamentos e gostos consigam coexistir em harmonia (ou quase). Todos falam e é verdade, em nossos primeiros 6 meses de matrimônio enfrentamos diversos atritos quando nossos mundos colidiam e não sabíamos ao certo como reagir. Por vezes tornamos tais atritos maiores que o necessário, mas fico feliz de anunciar que sempre conseguimos ser razoáveis para conversar e entender (ao menos um pouco) o lado do outro e chegar a uma boa solução.

Maridos, ame cada um a sua mulher, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se por ela
Efésios 5:25

Por isso eu reafirmo Pr 18:22. Uma esposa compreensiva, amorosa, temente a Deus, sábia e extremamente talentosa na cozinha (essa parte nem sempre ajuda a forma) é meio caminho andado para uma vida de felicidade. Saber que existe alguém ao seu lado que ira te apoiar não importa a situação, que está preparada para aconselhar e confortar é algo único. É uma bênção que Deus derramou sobre a minha vida e que sempre serei grato e, como prometido em meus votos, cuidarei e estarei sempre pronto para retribuir esse amor que a Karina sente por mim.

Obrigado por cada dia, cada semana cada mês que você esteve a meu lado como minha mulher. Eu te amo meu amor. #bjk

Leave A Comment