Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Livro de mensagens

Esse mês nós faremos um ano de casados e eu  tenho posts sobre nosso casamento que não escrevi ainda. Um deles é sobre nosso livro de mensagens. Não foi bem um livro, na verdade queríamos que tivesse a cara de cinema, então foi um roteiro em branco pra todo mundo escrever um recado pra gente. Eu recomendo que todo mundo que vai casar faça algum tipo de livro de mensagens (o famoso Guest Book) porque é muito bom ler os recadinhos dos amigos depois. Até porque quando a festa acaba fica aquele vazio do tipo – acabou? Eu não preciso pirar mais com detalhes do casamento? – É um misto de falta e alívio. Mais alívio, é claro, porque finalmente o dia chegou, deu tudo certo, foi tudo lindo e tá tudo pago, hahaha. Mas aí fica aquela vontade de mais, e é aí que entram as mensagens, as fotos, os vídeos etc.

No nosso espaço para mensagens colocamos o Woody Allen tomando conta do roteiro. E todo mundo que escreveu foi tão, tão indescritível, ficaram guardados no coração e numa gaveta pra gente reler quantas vezes quiser. Teve ilustrações, mensagens curtas, longas e muito amor. Nem consigo acreditar que já se passou quase um ano, tudo ainda é tão palpável. Mas, acho que um dia como esse será assim pra sempre, como se fosse ontem, o ontem mais inesquecível de todos.

Abaixo, além de algumas fotos do nosso roteiro, seguem algumas ideias para “livros” de mensagens para inspirar as noivas de plantão. Ah, e só pra relembrar, nossa Festa do Chá teve mensagens também, nas cartas de baralho, lembram?

recados para os noivos

livro-de-mensagens

livro-mensagens-1

mensagens-casamento

mensagens-casamentodek

mural-mensagens-casamento

roteiro-casamento

mensagens-casamento

5c5243e1f6ba9182b26cd0c84f5c0a8c

livro-mensagens-casamento1

 

maquina-escrever-casamento

mesa-mensagens-casamento

pedra-mensagens

quadro-mensagens-casamento

 

 

Leave A Comment