Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Nosso casamento na revista Entrenoivas

Nossa casamento saiu na última edição da revista Entrenoivas, junto com mais um monte de casamentos lindos. A revista foi publicada em dezembro mas só conseguimos pegar os exemplares com a editora esses dias. Ficamos muito felizes em mais essa publicação do nosso grande dia, é tão lindo ver mais e mais gente vendo as publicações do #casamentodek e compartilhando emoções com a gente. Recebemos várias mensagens lindas de pessoas, na maioria, noivas, que veem nossa história, nossas fotos e ficam mais motivadas a fazer as coisas do jeito que sonham.

Pra gente, estar na revista, assim como nos blogs que saímos, é mais uma prova de que casamento deve ter a cara dos noivos. Que quando tudo é feito com detalhes pessoais e amor tudo se destaca. Eu sou desapegada de tradições, Dhanner também. Nós preferimos criar nossa própria história. Por isso nosso casamento foi do jeito que quisemos que fosse. Por isso todo mundo que estava lá no dia sentiu o clima leve, sem obrigações a seguir, simplesmente a celebração do amor. Com as músicas que amamos. As flores que escolhemos. A pipoca que tanto gostamos. Nossos doces. Nossa decoração. Nossa família e amigos. Todo munda à vontade. Tenho tanto orgulho do nosso casamento, eu não mudaria nada. Eu respeito quem segue o estilo tradicional, mas eu acredito muito que o toque dos noivos tem que estar lá. Naquele 8 de março de 2014, eu lembro do clima de festa de casa, de todo mundo celebrando de uma forma tão simples e tão bonita. Fizemos o que podíamos dentro do nosso orçamento, mas vou te dizer, não faria muito diferente se o orçamento fosse maior, não vejo motivo para gastar tanto.

Nosso casamento foi único, porque não acreditamos em uma indústria do casamento para realizar sonhos. Os fornecedores fazem parte, inclusive eu sou uma fornecedora. Mas eu incentivo os noivos a participarem sempre. Eu trabalho com muitas noivas, e sempre converso com elas sobre isso, e graças a Deus tenho visto cada vez mais casamentos cheio de DIY, cheios de detalhes, carregados de afeto. Qualidade é importante claro. Eu busquei o que podia de melhor para o nosso. Mas a indústria tem exagerado. Eu acredito em casamentos onde o que se destaca não é o preço do vestido, ou o tamanho do lustre, mas onde os votos, a família e o amor é celebrado antes de tudo.


noiva_casamento_revista

revista_entrenoivas

café-casamento

casamento_revista

casamentodek

dhanner_casamento_revista

dinah_cozinha

 

Leave A Comment