Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Apenas algumas palavras

Esse é um post meio triste. Fiquei pensando se deveria escrever sobre isso ou não, mas acredito que essas coisas que acontecem na vida servem sempre para nos fortalecer. Ontem perdi uma pessoa da minha lista de casamento, o nome dele ainda está lá, mas infelizmente vou ter que tirar em algum momento. Um tio querido se foi. Alguém que me viu dar meus primeiros passos, que me deu 3 primos incríveis, alguém que mora no meu coração. Uma pessoa inigualável. A tristeza de ontem e de hoje é pela falta que ele já está fazendo. Mas a nossa fé de que ele está em um lugar melhor do que aqui me ajuda a sorrir e a consolar minha família. 

Esse ano já tinha perdido outras duas pessoas queridas que estariam em minha lista de convidados. 2013 foi um ano de perdas e ganhos, como é a vida. Escrevo hoje sobre isso porque a esse ano me ensinou coisas que acho importante compartilhar. Gente, a vida é muito frágil, é curta e muitas vezes nos deixamos abater por coisas pequenas, ou deixamos de dar a devida importância para o que realmente importa. É importante cuidar do corpo e da aparência claro, eu mesma faço isso, mas o topo das minhas prioridades hoje é cuidar da meu espírito. Ter a certeza todos os dias de que estarei preparada quando Deus me chamar. Junto a isso, tenho tentado ao máximo estar mais próxima de quem eu amo. A correria é grande, com casamento agora então nem se fala. Mas família e amigos tem que vir antes de todo o resto. Quando alguém me chama pra sair, me faz um convite faço de tudo pra ir, pra aproveitar a companhia de quem eu amo.   Não que eu esteja pensando na morte o tempo todo. Só me dei conta de que ela é inevitável e de que quero aproveitar todos em todas as oportunidades que puder. Dar mais presentes, dizer mais vezes eu te amo, viajar mais, ter mais almoços de domingo, evitar brigas, rever amigos da UFES sempre que puder. Aliás amigos, precisamos vamos marcar algo.

Enfim, gente. Perdão pelo post meio pesado. Foi meio que um desabafo. Foi meio que algo que acho importante dizer, tão importante quanto deixar claro que EU AMO VOCÊS.

 

Leave A Comment