Casamento DEK

O Início, o meio e o daqui em diante.
0 comments

Último dia da nossa viagem para o Uruguai – Dia 2 Punta del Este

No último dia da nossa viagem para o Uruguai fomos à praia. Foi divertido porque eu e Dhanner raramente escolhemos um destino para viajar que tenha praia. Fomos à playa Mansa, que ficava bem próxima ao nosso hotel, o dia estava lindo e a praia lotada. A água é gelada, e o local onde estávamos era parte da baía do rio da Prata. Passamos a manhã toda na praia e depois fomos conhecer os bairros mais afastados do centro da cidade e aproveitamos para almoçar por lá.

Fomos em direção contrária de Montevidéo, partindo de playa Brava, chegamos ao rio Maldonado onde fica a ponte Ondulada que é uma ponte que parece um tobogã cheio de ondulações. Do outro lado da ponte fica La Barra, um bairro cercado de praias e bem animado. Almoçamos num restaurante/lanchonete chamado Chill Out onde eu comi um Chivito de camarões no ciabatta maravilhoso. Chivito é uma espécie de sanduíche  típico do Uruguai, quase toda lanchonete serve Chivitos. Dhanner ficou com um hamburguer tradicional, que também estava muito gostoso. O clima do local era muito agradável, e o proprietário se divertiu tentando falar português com a gente. A cada 5 minutos ele vinha na nossa mesa falar algo.

Depois do almoço passeamos pelas praias de La Barra e de lá voltamos para a península para assistir mais um por-do-sol espetacular em Punta, o último de nossa viagem. Depois comemos churros perto do hotel, descansamos um pouco e passeamos na noite de punta para nos despedirmos da cidade. Acabamos jantando empanadas de novo porque amamos as empanadas e queríamos comer mais uma vez. Fomos a uma outra casa de empanadas mais distante do hotel, mas não eram tão gostosas quanto as que havíamos comido no dia anterior então passamos nas Empanadas Loucas e comemos mais algumas.

Nesse dia fomos dormir cedo porque nosso voo era bem cedo em Montevidéu então saímos de madrugada de Punta, entregamos o carro no próprio aeroporto e embarcamos rumo ao nosso querido país Brasil, não sem antes comprar maquiagem no freeshop =). Como Vitória não tem aeroporto internacional, sempre temos que fazer escala, e dessa vez a escala foi cruel, foi café, almoço e a tarde toda em Guarulhos. Aproveitamos o tempo pra colocar as séries em dia, comer nosso sanduíche favorito do Pizza Hut e tomar café no starbucks.

 praia-punta-casamentodek

praia-casamento-dek

karina-praia-punta praia-punta

chivito

praia-punta-por-do-sol por-do-sol-punta

Leave A Comment